Portfólio_Lapac

Projeto Laboratório de Patologia Clínica: LAPAC

Para o Lapac foi desenvolvido um completo Projeto de Comunicação e Marketing. Desenvolvemos: Identidade visual, Rebranding, Website, Campanha de ADS e Redes Sociais.

Rebranding

Rebranding é o processo estratégico de mudar o posicionamento de uma marca. Nesse momento, se redefine conceito, foco, linguagem, nome, logotipo, identidade visual, dentre outros elementos que definem a identidade de uma empresa.

Um dos principais motivos para esse reposicionamento é se destacar no mercado, diferenciando-se dos concorrentes. Em outras palavras, com a estratégia de rebranding, a marca demonstra para os seus clientes e prospectos um diferencial na comparação com a concorrência.

O rebranding também é utilizado por motivos de urgência de mudança. Por exemplo, quando uma marca passa por um momento de crise por ter se posicionado mal ou dado uma opinião polêmica, afetando sua imagem negativamente.

Redes Sociais

As Redes Sociais são os canais mais importantes de humanização de uma marca e de gerar proximidade com o público. Atualmente elas são um dos pilares para se alcançar sucesso com Marketing Digital, é algo viável de se investir, se você busca sucesso imediato.

Website

Website é uma ferramenta essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet e conquiste por consequência um número maior de clientes. Ele funciona como uma vitrine para o seu negócio, reunindo todas as informações importantes para o seu público-alvo. Além de aumentar a visibilidade da marca, ele também facilita o atendimento ao cliente.

ADS

O Adwords é a plataforma de anúncios do Google. Trata-se de uma ferramenta que permite a promoção de um site por meio do posicionamento de anúncios gráficos, de vídeo ou de texto na página de resultado das pesquisas do buscador, no youtube ou em sites e portais. As campanhas do Google Adwords estão entre as atividades mais importantes de uma estratégia de marketing para e-commerce.

www.lapacdf.com.br